Vôlei feminino: Formosa quer melhorar classificação na Copa Integração

0
647
Vôlei feminino: Formosa quer melhorar classificação na Copa Integração SILMAR RAMOS

Ocupando a quarta posição na classificação geral da Copa Integração com um ponto a menos que Medianeira o voleibol feminino de Formosa do Oeste tem neste fim de semana, em Santa Izabel do Oeste, a oportunidade de melhorar a sua classificação e buscar uma posição entre as três melhores equipes que brigam pelo pódio geral da temporada.
Segundo o técnico Antônio Franco (Toco), a categoria em disputa (2001) é a que promove mais equilíbrio entre todas já que as atletas são novas e com pouca experiência. A grande aposta da cidade é o tempo de preparação. “Disputamos uma etapa no início da temporada e agora precisamos de um bom resultado para entrar na briga por uma medalha na classificação geral”, avalia o técnico.
O caminho na para chegar a semifinal desta etapa terá três adversários. Na sexta-feira, a equipe joga contra Campo Mourão, última colocada no torneio, às 19h. No sábado, faz jogos contra a líder Palotina, as 9h30 e depois contra Céu Azul, as 16h. Os confrontos serão no Ginásio Municipal.

CLASSIFICAÇÃO
Após três etapas que aconteceram em Céu Azul, Palotina e Formosa do Oeste, a classificação da 20ª Copa Integração está assim: 1º) Palotina 39 pontos; 2º) Toledo/Prati Donaduzzi 28; 3º) Prefeitura de Medianeira 22 pontos; 4º) Formosa do Oeste 21 pontos; 5º) Prefeitura de Céu Azul 15 pontos; 6º) Santa Izabel do Oeste 12 pontos; 7º) Prefeitura de Foz do Iguaçu/Aivec 10 pontos e 8º) Faculdade Integrado/Academia Trainer/Fecam/Campo Mourão 6 pontos.

SrCom-Serviços Jornalísticos
Silmar Ramos de Oliveira

Comentários