Vítima leva martelada na cabeça e tem picape roubada na Dom Pedro II

0
1229
Imagem ilustrativa.

Uma pessoa ficou gravemente ferida após ter sido vítima de um roubo na Avenida Dom Pedro II, saída para Jesuítas, por volta das 20 horas desta sexta-feira (07).

Polícia Militar fala sobre a recuperação do veículo roubado em Assis

Polícia Militar fala sobre a recuperação do veículo roubado em AssisO fato: Uma pessoa ficou gravemente ferida após ter sido vítima de um roubo ocorrido na Avenida Dom Pedro II, saída para Jesuítas, por volta das 19h40 desta sexta-feira (07). Tudo começou quando a vitima foi abordada a principio por três pessoas, sendo um homem e duas meninas, uma maior de idade e outra menor. Foi dada voz de assalto ao mesmo, este teria tentado fugir, quando foi atingido por um golpe de martelo na região da face, causando um ferimento grave. Após o fato, as jovens fugiram em um Renault Oroch, placas de Assis Chateaubriand, tomando sentido a Palotina, em uma estrada rural. Toda rede da 3ª CIA da PM foi acionada e buscas começaram a ser realizadas, sendo que com o apoio da PM de Palotina, os militares abordaram o veiculo nas proximidades do comuni-dade do Nice, interior de Assis. No veiculo foi apreendido uma jovem maior de idade e uma menor. Ambas foram apreendidas e encaminhadas para a sede da 3ª CIA. Com elas, foi localizado em torno de R$ 400 em espécie, um martelo, provavelmente utilizado na ação. Após o fato, a ocorrência foi encaminhada para a 48ª DRP. O suposto terceiro elemento, ainda não foi localizado. A vítima foi socorrida e encaminhada as pressas para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde permane-ce internada. A jovem maior de idade segundo informações, é moradora do bairro Universitário de Cascavel e a menor, moradora de Assis Chateaubriand.Fonte: Policial Web/Assis Chateaubriand

Publicado por Policial WEB – Repórter Léo Silva em Sexta, 7 de dezembro de 2018

Tudo começou quando a vitima foi abordada a principio por três pessoas, sendo um homem e duas meninas, uma maior de idade e outra menor. Foi dada voz de assalto ao mesmo, este teria tentado fugir, quando foi atingido por um golpe de martelo na região da face, causando um ferimento grave.

Após o fato, as jovens fugiram em um Renault Oroch, placas de Assis Chateaubriand, tomando sentido a Palotina, em uma estrada rural. Toda rede da 3ª CIA da PM foi acionada e buscas começaram a ser realizadas, sendo que com o apoio da PM de Palotina, os militares abordaram o veículo nas proximidades do comunidade do Nice, interior de Assis.

Ambas foram encaminhadas para a sede da 3ª CIA. Com elas, foi localizado em torno de R$ 400 em espécie, um martelo, provavelmente utilizado na ação.

O suposto terceiro elemento, ainda não foi localizado. A vítima foi socorrida e encaminhada as pressas para o Hospital Beneficente. A jovem maior de idade segundo informações, é moradora do bairro Universitário de Cascavel e a menor, moradora de Assis Chateaubriand.

 

Fonte: Policial Web/Assis Chateaubriand

Comentários