Vítima acelera carro e arrasta homem no asfalto durante assalto em Assis

0
893
Imagem ilustrativa.

Ontem (23), por volta das 19h30 a equipe da Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Avenida Dom Pedro II, onde segundo solicitante, havia um individuo caído no chão e que o mesmo estaria de posse de uma arma de fogo.

Chegando ao local a equipe foi abordada pela vítima, onde informou que ao sair de sua residência foi abordado por um indivíduo armado de pistola, e que ao ver a arma apontada em sua direção, segurou-a e arrancou com o veículo arrastando o indivíduo por alguns metros, e que ao vê-lo cair, parou o veículo e acionou a Policia Militar.

Na chegada da Viatura policial, o Samu já estava prestando socorro ao suspeito armado.

Ao ser perguntado sobre o ocorrido, o suspeito disse não se recordar. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao Hospital beneficente sob escolta. A arma, uma Pistola calibre 380, com 15 munições foi apreendida e encaminhada a 48ªDrp.

Atualização: Segundo informações que chegou em nossa redação durante a tarde de hoje, dão conta que homem não era um assaltante. Ambos se envolveram em uma discussão, momento que uma das partes acabou arrancando com o veículo.

Fonte: Policial Web

Comentários