Ubiratã vence Marechal e abre vantagem na semifinal da Copa AMOP

0
919
Com a vitória, Ubiratã tem vantagem para o jogo de volta

Um grande jogo foi disputado no último domingo, 22, no Estádio Claudinão em Ubiratã, pela semifinal da IX Copa AMOP de Futebol. O time da casa venceu Marechal Cândido Rondon por 1×0, com gol de Japonês aos 22 minutos do segundo tempo e abriu vantagem. Boa arbitragem de André Ricardo Martins de Moreira Sales que conduziu o jogo com tranqüilidade contando com o espírito esportivo das duas equipes. Agora Ubiratã, precisa de um empate no segundo confronto enquanto Marechal terá que vencer por um gol de diferença para decidir a vaga nos pênaltis ou por dois gols se quiser se classificar no tempo normal.

O segundo jogo será domingo, 29, em Marechal e quem se classificar vai pegar o classificado de Cafelândia e Serranópolis do Iguaçu. Serranópolis venceu o primeiro por 2×1, e agora precisa do empate. Se Cafelândia vencer por um gol, a disputa será nas penalidades, mas se o Galo da Colina conseguir vitória por diferença de dois gols, vai decidir a competição buscando o tricampeonato assim como Ubiratã. Marechal tenta o bi enquanto Serranópolis objetiva conquista inédita.

No geral o certame teve até agora 58 jogos realizados, 216 gols marcados, com média de 3,72 por partida. Na classificação geral Marechal tem 24, Cafelândia 24, Ubiratã 24 e Serranópolis 23. Os próximos confrontos serão emocionantes definindo os finalistas e também o time que terá a vantagem de decidir o título em partida única em casa.

Programação
Domingo 29/10/17 – jogos de volta da semifinal

  • 16h30 Cafelândia x Serranópolis – No Estádio Djalma Pina da Silva
  • 16h30 Marechal x Ubiratã – No Estádio Valdir Schneider

Dia 05/11/17 – final em partida única
Vencedores das semifinais no campo do time que tiver melhor campanha geral

 

Por Marco Antônio Lemes

Comentários