Temporal deixa estragos na região oeste

0
491
Vítimas do temporal que atingiu a região oeste do Paraná, na madrugada de terça-feira (2), registraram em videos e fotos os estragos causados pelos fortes ventos e chuva de granizo.

Em São Miguel do Iguaçu, dezenas de casas ficaram destelhadas e cerca de 40 pessoas até as 8h procuraram a Defesa Civil atrás de lonas para cobrir as casas destelhadas. Um chiqueiro de porcos e várias casas ficaram danificadas em Aurora do Iguaçu segundo o Corpo de Bombeiros, além de registros de queda de árvores e falta de energia elétrica.

De acordo com levantamento feito pela Defesa Civil cerca de 500 casas ficaram destruídas com o temporal e mais de 30 quedas de árvores foram registradas somente na área urbana de São Miguel do Iguaçu. A energia ainda não voltou em muitos pontos da cidade, o Corpo de Bombeiros trabalha juntamente com a Copel e trabalha no corte de árvores caídas e recuperação de postes danificados.

As cidades de Medianeira e São Miguel do Iguaçu não registraram estragos com o temporal. Chuva de granizo também atingiu a cidade de Matelândia, onde casas ficaram destelhadas e árvores caíram com os fortes ventos.

Fonte: Catve.com

Comentários