Residencial Micheletto: Moradores recebem chaves da casa própria

0
217

Sem cerimônia, os novos moradores do Residencial Moacir Micheletto, próximo ao Jardim Progresso, em Assis Chateaubriand, receberam as esperadas chaves das casas. São 200 moradias populares, que possuem sala e cozinha, dois quartos, banheiro, espaço para lavanderia e equipadas com placas fotovoltaicas para geração de energia solar.

Desde o fim de semana, os felizardos fizeram suas mudanças de lares, passando a viver na tão sonhada casa própria. Além de toda infraestrutura básica com água, energia e iluminação pública, o bairro conta com pavimentação, calçadas de passeio público, gramado, plantio de arborização, sinalização viária e os imóveis são parcialmente murados.

As moradias possuem sala e cozinha, dois quartos, banheiro, espaço para lavanderia e são equipadas com placas fotovoltaicas para geração de energia solar.

Para a construção do Residencial Micheletto, foram investidos R$ 15 milhões. O Governo Municipal utilizou-se de recursos do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, oriundos do Ministério do Desenvolvimento Econômico, por meio do Fundo de Arrendamento Residencial. Do montante, cerca de R$ 1 milhão foram recursos próprios do Município.

 

 

Por Nilson Hort (Alto Falante Notícias)

Comentários