PRF recupera caminhonete furtada após 40 quilômetros de perseguição

0
432
Uma caminhonete furtada foi recuperada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na madrugada de terça-feira (15), após cerca de 40 quilômetros de uma perseguição que começou em Lindoeste e só terminou em Cascavel. Ninguém foi preso na ação.

Os agentes tentaram abordar a Toyota Hilux em frente ao posto de fiscalização, na BR 163, em Lindoeste. O condutor, no entanto, ignorou a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade pela rodovia.

Já em Cascavel, no Contorno Oeste, o suspeito perdeu o controle da direção quando tentava acessar a BR 467. A caminhonete foi parar em cima da mureta de proteção que divide as duas pistas. O condutor fugiu em direção a um matagal e não foi mais localizado.

De acordo com a PRF, a Hilux foi furtada em outubro de 2018, na cidade de São Pedro da Serra, no Rio Grande do Sul. O veículo estava com placas “clonadas” que pertencem a uma caminhonete de Nova Aurora. As originais, porém, são de Barão, também no Rio Grande do Sul.

Ainda conforme os agentes da PRF, a caminhonete estava preparada para o transporte de contrabando, já que contava apenas com o banco do motorista. Os demais foram retirados para dar espaço a mercadorias ilícitas. Além disso, um radiocomunicador foi localizado em seu interior.

A Hilux foi encaminhada ao pátio da 15ª SDP (Subdivisão Policial).

Catve.com

Comentários