Presidente e vice da AVM visitam APMAC de Assis Chateaubriand

0
524

O Coronel Washington Alves da Rosa, Presidente da Associação da Vila Militar (AVM), visitou nesta segunda-feira (03), a Associação dos Policiais Militares de Assis Chateaubriand, acompanhado do vice-presidente, Maurício Tortato e do Coronel, João Jorge dos Santos Junior, assessor do presidente e política da AVM.

As visitas, estão ocorrendo em várias cidades do interior do Paraná. Em Assis Chateaubriand, o presidente da APMAC, Osvaldenir Lenardon, através de uma reunião, conversaram sobre as novidades da direção da AVM, além de outras novidades importantes para Assis Chateaubriand. Hoje a APMAC, conta com vários sócios, entre policiais militares, empresários e moradores de Assis. Lenardon, destaca que as portas estão abertas para a população, para quem quiser ser socio.

Para o Presidente da AVM, destacou pontos positivos para a associação. Com oito membros que fazem parte da diretoria, a cada mês, novidades estão sendo destacadas no local, como investimentos na estrutura física de ambientes como salão de festas e laser.

 

Por Léo Silva – Policial Web

Comentários