Prêmio Chateau 2018 é lançado oficialmente

0
437

Aconteceu na tarde de ontem 2, na ACIAC- Associação Comercial e Industrial de Assis Chateaubriand, o lançamento oficial do Prêmio Chateau 2018. A mesma é realizada pela JCI com apoio da ACIAC.

O lançamento oficial ocorreu ontem, muito embora a pesquisa já esteja acontecendo, pois os questionários já foram enviados por e-mail para todos os associados e a pesquisa em campo está sendo desenvolvida em 42 locais, sendo 33 bairros e 9 localidades no interior.

Os empresários têm até o dia 10 de julho para responder as 251 categorias e encaminhar para a ACIAC . “Antes da comercialização que será efetuada por Luciano Costa, a JCI divulga o resultado para todas as pessoas, e permanecerá aberta para esclarecer qualquer tipo de dúvida em relação à pesquisa”, disse Valdirene Botelho é presidente da JCI
Wilson Carlos Hubner diretor da G10 pesquisas, de Marechal Candido Rondon informou que a pesquisa está em andamento, inclusive com a coleta nos bairros do município, sendo toda ela informatizada.

A empresa utiliza uma metodologia usando dados da Sanepar, sendo calculada a proporção das ligações de água por bairro e assim é aplicada a pesquisa de acordo com o percentual. A pesquisa é toda rastreada, tanto nas respostas online dos questionários enviados aos empresários e também as respostas coletadas em campo. É identificado o IP da máquina, o tempo que a pessoa leva para responder e é exclusiva não tendo condições de ser respondida duas vezes. Em campo também tudo é rastreado, sendo possível saber a hora, local e tudo mais. Serão entrevistadas 800 pessoas em campo e ainda os mais de 450 questionários enviados aos empresários.

Valtemar Sartorelli da JCI é o coordenador da Pesquisa, lembrou que a data para a premiação será dia 15 de Setembro no Salão de Festas da Paróquia São Francisco de Assis. O evento ainda contou com a presença do presidente da ACIAC, Ogenilson Gonçalves Pinto, o qual reafirmou a parceria para a realização do Prêmio Chateau.

Fonte: Érico Malvezi

Comentários