Policiais apreendem Saveiro na estrada para o Silveirópolis

0
1111

Por volta das 16 horas de sexta-feira (08), uma equipe da PM em deslocamento ao Distrito do Nice para realizar patrulhamento, sendo que ao entrar na estrada para Silveirópolis através da Rodovia PR 486, cerca de 700 metros, foi tentada a abordagem a uma VW Saveiro, na cor vermelha, onde o condutor jogou o veículo para cima da viatura policial, quando foi efetuado dois disparos de arma de fogo, para cessar a investidura injusta do veículo contra a equipe, sendo feito acompanhamento tático na sequência por cerca de 16 km pela Rodovia 486 sentido o município de Brasilândia do Sul.

A equipe policial, com giro e sirene ligados, tentava abordá-los lado a lado e o condutor da VW Saveiro, jogava o veículo contra a viatura policial, tendo sido feito cinco disparos de arma de fogo, sendo que o veículo colidiu com um ponto de ônibus de concreto e teve todos os seus pneus furados, não sabendo precisar se foram furados pelos disparos ou pela colisão, mesmo assim prosseguindo por alguns km até a parada e a fuga dos dois ocupantes do veículo pelo matagal, em uma área rural.

O veículo não possui alerta de furto/roubo. Na carroceria do veículo tinha um gerador BFG 8000 Master Bufalo. De imediato, após a vistoria no veículo este foi removido ao pátio da 3º CIA com apoio do guincho. O gerador foi apreendido e encaminhado a Polícia Civil Foi informado o comando da PM sobre os fatos.

Fonte: Policial Web

Comentários