Policiais agem rápido e recuperam bike furtada no centro

0
525

Ontem (16), por volta das 15 horas a Polícia Militar foi informada que teria acontecido um furto de bicicleta, na Avenida Tupãssi, o mesmo informou que deixou sua bicicleta de cor preta com detalhes verde marca Veloforce estacionada na frente da loja arena esportes, onde o mesmo trabalha, e minutos depois teria sido avisado, que 2 indivíduos teriam passado pela bicicleta, onde um deles desceu da garupa e furtou a mesma.

Informou ainda, que teria ido atrás dos indivíduos e tentado conversar com os mesmos, porém, eles o ameaçaram, dizendo que se ele contasse para alguém do fato, eles o pegariam depois.

Ao ser perguntado sobre as características, V. informou que um deles era baixo, branco, com uma tatuagem em forma de lágrima no rosto, com detalhes na sobrancelha, e outro um rapaz moreno.

De posse das informações, a equipe, começou diligencias pela cidade, logrando êxito em encontrar, no Jardim Alvorada, um maior e outro menor de idade, sendo Indagados sobre o furto. Os mesmos negaram que teriam feito tal ato, porém em deslocamento com os mesmo até a sede da 3ª cia, os mesmos mudaram a versão, confessando o furto, e indicando o local onde a bicicleta teria sido escondida.

Foi deslocado com os mesmo até o local, no jardim alvorada, em uma mata, cerca de 700m adentro próximo a uma cachoeira. Os indivíduos foram conduzidos juntamente com a bicicleta até a sede da 3ª Cia para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.  Ainda de acordo com a PM, ao chegar na sede da 3ªcia de posse das imagens da câmera onde foi possível ver o fato, e identificar os envolvidos. Os mesmos foram encaminhados para a 48ª DRP.

Fonte: Léo Silva

Comentários