PM recupera veículo furtado de empresa em Assis Chateaubriand

0
614
Uma Fiat Strada furtada de uma empresa de grãos e insumos na cidade de Assis Chateaubriand foi recuperada pela Polícia Militar na madrugada de segunda-feira (14) em Cascavel. O veículo foi abandonado pelos suspeitos às margens da BR 467, após perseguição.

Os criminosos arrombaram a empresa que fica localizada na PR 486 e fugiram levando um cofre e o utilitário. Equipes da PM de toda a região foram mobilizadas e montaram um cerco à quadrilha. Já em Cascavel, militares que realizavam patrulhamento pela BR 467 localizaram os suspeitos a bordo da Strada.

Na tentativa de abordagem, os bandidos empreenderam fuga pela rodovia, em direção a Toledo. Nas proximidades da Coodetec, eles abandonaram o utilitário e fugiram em direção a uma plantação às margens da rodovia, não sendo localizados pelos PMs.

A Strada foi encaminhada ao pátio da 15ª SDP (Subdivisão Policial). A PM acredita que pelo menos mais um veículo tenha participado do crime, já que o cofre furtado da empresa não foi localizado. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Fonte Catve.com

Comentários