PM de Assis apreende quase um quilo de maconha e prende rapaz

0
894

Durante realização de patrulhamento no Jardim Progresso em Assis Chateaubriand, os militares abordaram um rapaz já conhecido e após ser revistado foi encontrada uma porção análoga a maconha totalizando 8,3 gramas que estava pronto para venda.

Ele estava com uma bicicleta de procedência duvidosa e quando os militares indagaram se na sua casa haveria mais entorpecente ele teria ficado bastante nervoso.

Com a situação de estado de flagrante os policiais militares foram até a residência onde o detido havia saído, e foi localizado dentro do fogão um tablete de substancia esverdeado análoga a maconha, totalizando 958 gramas. Ainda foram encontrados dois rolos de papel filme, sendo o mesmo da embalagem da droga apreendida com ele.

Os policiais encontraram um caderno com anotações ligadas a contabilidade da ação delituosa. Além disso, foi encontrado um cortador de grama, uma faca com resquícios de maconha, um pote com diversas sementes da mesma substancia.

O rapaz confessou que a droga pertencia a ele e na residência ainda foram apreendidos dois aparelhos celulares. Após o preenchimento dos documentos na 3ª Companhia o rapaz foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Vale Verde FM

Comentários