Piscina com larvas do Aedes Aegypti vira caso de polícia no Jd. América

0
551
Imagem ilustrativa

O fato aconteceu por volta das 15 horas desta quinta-feira (10), quando a PM foi acionada a comparecer na Rua Panamá, Jardim América, em apoio a equipe de endemias da Prefeitura de Assis Chateaubriand.

Em conversa com a funcionaria pública, relatou que em data de 08/09/2020, os agentes de endemias foram até a presente residência e conversaram com a responsável pela casa, que acompanhou a profissional, na verificação de focos de mosquitos e em determinado momento, foi localizado na piscina uma grande quantidade de larvas de mosquito.

Diante dos fatos, a pessoa foi notificada e orientada a eliminar o foco de larvas do mosquito.

Nesta quinta-feira, em retorno para averiguar se o foco havia sido exterminado, a equipe de endemias, não foi atendida pelo morador, consequentemente foram impedidos de realizar nova averiguação.

Após a chegada da Polícia Militar, apareceu uma pessoa, o qual ficou exaltado com a presença dos policiais e após orientá-lo, acatou o pedido de franquear a entrada dos agentes de endemias e novamente foi constatado a presença de larvas de mosquitos, sendo que em dialogo, a pessoa se propôs a realizar a limpeza da piscina de forma imediata.

 

Fonte: Policial Web

Comentários