Pedras no asfalto provoca dois acidentes próximo a Bragantina

0
688

Em um intervalo de aproximadamente meia hora, dois acidentes foram registrados na rodovia PR 317, trecho que liga Toledo Assis Chateaubriand, próximo a Bragantina, na tarde de ontem (09).

O primeiro acidente aconteceu por volta das 17h25 e envolveu o Toyota Etios, placas de Cruzeiro do Oeste, conduzido por Patrícia íris que trafegava no sentido Toledo a Assis Chateaubriand e momentos antes um caminhão que transportava pedras, derramou britas no asfalto e a motorista não conseguiu controlar e o veículo saiu da pista, tombando de lado, em uma lavoura de soja.

Neste acidente não teve vítima, mas mesmo assim, populares ajudaram a desvirar o veículo para que ela consegui-se sair de dentro do mesmo.

O segundo acidente aconteceu meia hora depois no mesmo trecho, um veículo Honda Civic também de Cruzeiro do Oeste, conduzido pelo Major da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste Carmelino dos Santos, perdeu o controle, ao passar sobre as pedras soltas no asfalto, vindo a capotar e parando em meio a plantação de soja, ficando com as rodas para cima.

A vítima foi a passageira do Civic que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à UPA com ferimentos leves. A coincidência é que os dois veículos envolvidos são vizinhos em Cruzeiro do Oeste.

Fonte: Policial Web.

Comentários