Ovos de colher adoçam a Páscoa dos Chateaubriandenses

0
3136
Os ovos de produção caseira, são requintados e de sabor incomparável.

Domingo dia 21 de abril é comemorada a Páscoa. Para quem aproveita o período mais doce do ano para se acabar com as delícias de chocolates, tradicionais da época, a Kelly Chocolates trouxe novamente pelo quinto ano consecutivo suas linhas de ovos de chocolates trufados.

Os ovos precisam ser encomendados até o dia 19 de abril (sexta-feira) e para compras acima de R$100 é possível fazer o parcelamento no cartão de crédito. As encomendas podem ser feitas pelo telefone (44 9 9877-2245) Whatsapp:  http://bit.ly/whatsAppKellyChocolates ou pela página oficial da empresa no Facebook Kelly Chocolates.

Cada ovo é produzido artesanalmente com chocolate Nestlé ao leite, e pesa em média de 350 a 500 gramas de pendendo do recheio e cobertura desejada.

Para dar um toque a mais ao ovo gourmet, ela os vende em uma embalagem produzida especialmente para a casca de chocolate recheada, com acabamento delicado a caixa contém até colher para que a sensação de degustação do recheio cremoso seja única.

“Dar um toque especial é importante, pois além de um sabor diferenciado muito de nossos clientes procuram os produtos para presentear seus familiares e amigos nessa data tão especial.”

“Por serem ovos caseiros e gourmet, levam ingredientes de qualidade, além do visual o sabor vai muito além dos tradicionais encontrados no mercado”.

Ovo de Páscoa: A diferença entre o tradicional e o gourmet!

Muito tem se falado da culinária gourmet, mas você sabe qual a diferença do tradicional?

A linha gourmet é diferente, por se tratar de uma experiência gastronômica, e não somente um produto de prateleira, a principal diferença entre o ovo de páscoa tradicional e o gourmet é a forma de preparo e os seus ingredientes.

O gourmet leva ingredientes de primeira qualidade, dando preferência aos chocolates das melhores marcas e itens de boa qualidade que fazem a diferença.

Quando o assunto é gourmet, é dispensada aquela forma corriqueira de se preparar o doce com qualquer achocolatado ou leite condensado comprado no supermercado, os ingredientes são pensados e elaborados para gerar uma experiência incrível para quem os consome. Esses cuidados vão até na forma de se preparar a embalagem para o transporte.

Os confeitos e granulados não ficam de fora, eles também existem em grande variedade e cada um dá um toque especial ao ovo de colher, colaborando tanto na parte visual quanto no aroma e sabor.

Comentários