Operação em conjunto PC do RS e PM de Jesuítas recuperam 4 tratores roubados no Rio Grande do Sul

0
2188
Quarta-feira (29), por volta das 12h, a equipe da polícia militar de Jesuítas, foi solicitada a dar apoio a uma equipe da polícia civil do Rio Grande do Sul,  que os policiais civis estavam na vila rural do município Jesuítense, afim de checarem informações  que em uma residência poderia haver tratores roubados da cidade de Minas do Leão – RS. Que a equipe ao chegar no local, abordaram a residência, sendo q uma pessoa que estava no local evadiu-se com a chegada da Polícia.
Já no local foram apreendidos 3 tratores, sendo  01 Valtra, 01Massey Fergusson, 01 e Jhon Deere, que  ainda foi deslocado em outro endereço nas proximidades do conjunto mutirão, onde em um galpão foi localizado mais um trator Jhon Deere, todos produtos de roubo no estado do Rio Grande do Sul. Os mesmos foram encaminhados para Delegacia de Jesuítas. Que ainda foi preso nas proximidades da residência a pessoa de  Alexandre Batista Aves, filho do proprietário da residência onde os referidos tratores estavam.
Segundo os investigadores, a operação iniciada na divisão de Inteligência da secretaria de segurança pública do Rio Grande do Sul, teve início em data de 08 de março, após vários roubos ocorrido no estado, tratando-se de uma quadrilha especializada em roubos de tratores.
Postado por: Léo Silva

Comentários