Não foi bala perdida; Namorado atira em jovem de 18 anos por acidente

0
758

Investigadores da polícia de Assis Chateaubriand, entraram em ação na tarde de sábado (07), após receberem informações de que uma mulher de 18 anos, foi socorrida na base do SAMU e levada para o Hospital Beneficente com um ferimento de arma de fogo. A jovem posteriormente foi transferida para o Hospital Bom Jesus em Toledo.

Inicialmente a polícia foi informada que uma motocicleta teria passado pela rua na região do Jardim Progresso, e um individuo teria efetuado disparos de arma de fogo, sendo que um tiro atingiu a vítima.

Horas após o ocorrido, segundo informações da Polícia Militar, em conversa com o namorado da jovem, ele relatou que estava manuseando uma arma de calibre 38 e a entregou para a namorada, e pediu para que ela retirasse as munições.

Momentos depois, ele pegou o revolver e apontou para a namorada e puxou o gatilho, achando que a arma estava desmuniciada, mas ainda havia um projetil que atingiu a moça no rosto.

O rapaz que estava na frente da casa da jovem, disse que se assustou, e no momento do desespero, jogou a arma e de imediato socorreu a namorada, levando ela até o SAMU. Os policiais foram até o local onde poderia estar o revolver, porém nada foi encontrado.

Diante da declaração do namorado da vítima, ele foi encaminhado para a sede da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A jovem passou por cirurgia no hospital Bom Jesus em Toledo, e segundo informações do hospital, ela passa bem.

Com informações do Repórter Léo Silva – Radar B.O.

Comentários