Mulher encontrada morta em Formosa do Oeste pode ter sido assassinada

0
990
A Polícia Civil de Formosa do Oeste investiga a morte de Tatiane Laurindo da Silva, de 31 anos. Ela foi encontrada sem vida no fim da tarde de sábado (12) em sua residência na Rua Maranhão, região central da cidade. A principal suspeita é de que ela tenha sido vítima de feminicídio.

Funcionários do pronto-socorro local foram acionados por volta das 18h pela mãe da vítima, afirmando que ela havia cometido suicídio. Tatiane foi encontrada caída de bruços no banheiro da residência. Além disso, haviam marcas de sangue na cozinha e no quarto.

O corpo da mulher foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo, onde um laudo inicial apontou a presença de diversos hematomas pelo corpo, indicando que a ela pode ter sido agredida até a morte. Não foram encontradas marcas de cortes ou perfurações.

Investigadores da Polícia Civil não encontraram sinais de arrombamento na casa, bem como não foi encontrado nenhuma arma que poderia ter sido usada no crime. A família não informou se a jovem estava envolvida em algum relacionamento amoroso.

Policial Web

Comentários