Mulher é presa com pedra de Crack que seria vendida nas ruas do Jardim Araça

0
620
Foto: Ilustrativa

Ontem por volta das 16 horas, momento em que a equipe policial militar de Assis Chateaubriand realizava patrulhamento pela Rua Duque de Caxias foi avistado uma mulher, parada em uma sombra de uma árvore, no cruzamento da Rua Leopoldina, a qual portava uma bolsa nas costas, que ao avistar a viatura policial, esta apresentou bastante nervosismo.

Durante a revista no interior da bolsa foi encontrado um invólucro plástico contendo uma pedra de crack, que após a pesagem totalizou 46.5 gramas. Foi indagada a pessoa onde havia comprado tal droga, oportunidade em que respondeu que comprou na Praça das Américas, no Jardim América, que pagou o valor de R$ 1.100, disse ainda, que estava levando à droga a casa de uma pessoa conhecida dela que mora no centro da cidade, todavia, não quis passar o endereço, onde fracionariam a pedra de crack de 46.5 gramas, pedras pequenas que posteriormente seriam vendidas pelas Ruas do Jardim Araçá.

A mulher disse aos policiais que em uma semana vende essas pedras de crack nas ruas do citado bairro. Diante dos fatos, a equipe deslocou até a residência dela no Jardim Araçá, e após vistoria nada de ilícito foi encontrado.

 

Fonte: Vale Verde FM

Comentários