Motorista foge a pé após derrubar poste em frente à rodoviária de Assis

0
687

Segundo informações uma festa de casamento que estava ocorrendo na ASSEMA acabou sendo prejudicada, devido a queda do poste, deixando os noivos e convidados no prejuízo.

A Polícia Milita de Assis Chateaubriand, foi informada via 190 por volta das 22 horas deste sábado (20), de que um veículo GM Vectra havia colidido contra um poste na rua do Bosque.

Segundo denúncias, no carro estariam três pessoas, que fugiram do local, após o acinte. Em rondas pelas proximidades os ocupantes do veículo foram localizados na rua Presidente Kennedy. Um rapaz de 20 anos relatou ser o motorista e que teria perdido o controle próximo a Rodoviária, colidindo contra o poste, ao verem o poste no chão por medo deixaram o local.

O motorista e os ocupantes do carro, voltaram para o local do acidente, onde ambos cooperaram com os policias. Já na sede da 3ª Cia. o jovem motorista que apresentava possível estado de embriaguez (fala mole, olhos vermelhos, dissimulado) se negou a realizar o teste do etilômetro. Mesmo assim foi confeccionado o laudo de constatação de  embriaguez, bem como lavrado um auto de infração de trânsito.

O veículo foi recolhido para a Sede da 3ª Cia. por meio de guincho. O motorista foi conduzido para a 48ª DRP.

Várias equipes da Copel foram até o local, para realizar a substituição do poste e restabelecer a energia elétrica. Segundo a concessionara de energia o prejuízo estimado foi de R$ 40.000 (quarenta mil reais).

Fonte: Léo Silva – PW

Comentários