Motociclista se envolve em acidente e acaba preso por conta de mandado em aberto em Assis

0
563
Imagem ilustrativa

Por volta das 00h30 de domingo (18), no momento em que a equipe policial realizava patrulhamento pela Rua Marechal Castelo Branco, cruzamento com a Rua das Palmeiras em Assis Chateaubriand, avistou um acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal, sendo que a motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, trafegava pela Rua das Palmeiras sentido Rua do Bosque/Avenida Tupãssi, momento em que desrespeitou a sinalização vertical, Dê preferência, ocasião em que veio a colidir em um veículo Citroen C4, na cor cinza, que trafegava pela Rua Marechal Castelo branco, sentido Rua Progresso/ Avenida Brasil.

Após a colisão, o motociclista estava deixando o local do acidente, porém, foi abordado e identificado. Já o condutor do veículo Citroen C4, também deixou o local sem ser identificado. Foi constatado que o condutor da motocicleta estava com sua CNH cassada, bem como débitos na motocicleta, razão pela qual, foram lavrados três autos de infração de trânsito.

Contudo, o condutor da motocicleta foi conduzido para a 48ª DRP, haja vista que havia um mandado de prisão em seu desfavor. A motocicleta ficou apreendida na Sede da 3ª Cia. Em razão de não ter apresentado resistência, a pessoa foi conduzida sem uso de algemas.

 

Fonte: Vale Verde FM

Comentários