Morre motociclista vítima de acidente na Avenida Tupãssi

0
415

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 16 horas deste domingo (11), na Av. Tupãssi, cruzamento com a rua Acre no jardim Progresso em Assis Chateaubriand.

Lucas Nelson Golveia de 25 anos, pilotava uma Honda Biz, sentido ao Tiro de Guerra, momento que um GM Zafira invadiu a preferencial e acabou colidindo contra a motocicleta. O rapaz foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado para o Hospital Beneficente através do SAMU.

Com traumatismo craniano, fratura no fêmur, além de escoriações pelo corpo, Lucas foi transferido para o Hospital Bom Jesus de Toledo por volta das 19 horas de ontem. Mas infelizmente devido a gravidade dos ferimento o jovem veio a óbito na manhã de hoje (12).

O condutor do veículo Zafira após o acidente, deixou o local. Segundo populares, por medo de represálias abandonou o veículo, pois teria sido ameaçado. O nome do condutor não foi informado.

Policiais militares estiveram no local para registrar a ocorrência, sendo que pouco tempo depois, o motorista do Zafira se apresentou na sede da 3ª CIA e foi encaminhado para a 48ª DRP.

Fonte: Léo Silva – PW Web.

Comentários