Moradora de Formosa do Oeste morre em acidente e seu filho fica ferido

0
624

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CBX Twister, de Formosa do Oeste, conduzida por Carlos Henrique Marcilio Pereira Cruz de 18 anos e o GM Kadett Ipanema, placas ADL 2114 de Formosa do Oeste, conduzido por Adão Trombeli de 55 anos.

O fato foi registrado por volta das 18h00 desta quarta-feira (25), na rodovia PR 317, que liga Formosa do Oeste a Jesuítas, saída da cidade, sendo que após a colisão a equipe do SAMU foi acionada e prestou o atendimento para duas vítimas, mas, Marli Aparecida Marcílio de 52 anos, morreu ao dar entrada no pronto socorro e um jovem que sofreu ferimentos leves, foi encaminhado para o Hospital Beneficente de Assis Chateaubriand.

O rapaz conduzia a moto e a mãe era a passageira, sendo que com o impacto da batida, o jovem foi arremessado sobre o veículo. O motorista do carro sofreu ferimentos leves. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual, posto de Assis Chateaubriand, foi acionada para registrar a ocorrência. O IML de Toledo foi acionado, onde recolheu o corpo da vítima, para realização de exames de necropsia, posteriormente liberado para familiares para atos fúnebres.

Fonte: Leo Silva

Comentários