Morador morre ao saltar de apartamento em chamas

0
801
Fogo foi no penúltimo andar do prédio – Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Desesperado com o fogo, homem pulou pela janela do 15º andar e morreu com o impacto

 

Um homem morreu durante um incêndio no início da manhã desta quarta-feira (8), no Bairro Bigorrilho, em Curitiba. Desesperado com as chamas em seu apartamento, ele saltou pela janela do 15º andar e morreu com o impacto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou pouco antes das 6h e atingiu o apartamento da vítima fatal, identificada inicialmente como João Paulo de Garcia Corrêa.

Moradores relataram ter ouvido uma grande explosão e logo abandonaram o prédio, após serem alertados por vizinhos do edifício ao lado, que começaram a gritar “fogo”.

Além de João Paulo, seu irmão também estava no apartamento. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Evangélico. O homem inalou bastante fumaça e estava em choque.

As causas do incêndio ainda serão apuradas, mas conforme os bombeiros, há a suspeita de que a explosão tenha sido causada por um vazamento de gás.

Os bombeiros conseguiram controlar o fogo por volta das 6h20. A fumaça preta tomou conta do bairro e o trânsito ficou bloqueado no cruzamento, próximo à Praça da Ucrânia.
Confira a reportagem completa na Banda B.

 

Catve com Banda B

Comentários