Morador de Nova Aurora morre após capotamento na PR 239 em Jesuítas

0
202

Morreu no final da tarde de ontem quarta-feira, 7, Gerson Nolberto Mendonça de 49 anos, ele era passageiro de um veículo Ford KA, placas de Ponta Grossa- PR.

O acidente do tipo capotamento na rodovia PR 239, no trecho entre Jesuítas e Iracema do Oeste, após a curva conhecida como “Água Preta”, o veículo capotou várias vezes e o motorista Edson N. M. de 54 anos de idade sofreu apenas escoriações.

Já Gerson Nolberto Mendonça, irmão do condutor, chegou a ser socorrido com vida, foi encaminhado pelo SAMU até o Hospital em Jesuítas, no entanto no final da tarde, houve então a confirmação do óbito do mesmo.

Os policiais rodoviários posto de Assis Chateaubriand atenderam a ocorrência por volta das 11h30min de ontem quarta-feira, 7. Ao chegar ao local foram tomadas as providências em relação ao capotamento e de pronto foi constatado que o motorista Edson, estava com a carteira Nacional de Habilitação suspensa.

O mesmo foi submetido ao exame de bafômetro resultando em 0.57 mg de álcool por litro de ar expelido. Diante dos fatos foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Formosa do Oeste, ficando a disposição da justiça.

O irmão, o corpo passou pelo IML de Toledo e posteriormente liberado para os atos fúnebres. Condutor e passageiro moradores de Nova Aurora.

Texto: Érico Malvezi – Rádio Vale Verde FM
Fotos: Radar Bo

Comentários