Morador de Assis tem Amarok tomada de assalto em Marechal

0
500

Nesta quarta-feira (14), por volta das 12h05, uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar até a Avenida Rio Grande do Sul, próximo ao lago, onde o roubo de uma caminhonete VW Amarok de cor prata, placa PGR-0354 de Assis Chateaubriand, foi registrado.

A vítima relatou que é de Assis Chateaubriand e que veio à cidade de Marechal Rondon a negócios e que parou perto do portal para fazer uma chamada. Quando estava aguardando dentro do veículo, foi rendido por um marginal, o qual estava de posse de uma arma e lhe pediu que entrasse no carro que estava atrás, com mais dois bandidos.

A caminhonete foi levada por um dos suspeitos enquanto os outros dois lhe deixaram pouco abaixo e avisaram que não era para chamar a polícia, que era para caminhar em frente, e que um veículo estaria lhe cuidando. Após caminhar um pouco, a vítima entrou em contato com a PM para informa o ocorrido.

A vítima não soube informar a placa e modelo do carro em que os autores estavam, só soube dizer que era um carro branco. As informações da caminhonete foram repassadas para a PM de Guaíra e para a PRF.

Fonte: Aqui Agora

Comentários