Monroe avalia amortecedores gratuitamente durante Pit Stop em Assis

0
818

Diversos itens de segurança do veículo serão analisados durante o Arraiá da Auto Mecânica Master.

A Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, marca presença no Arraiá da Auto Mecânica Master que acontece na cidade de Assis Chateaubriand-PR, nesta terça (25) e quarta-feira (26). Durante o Arraiá além de comidas típicas, os proprietários de veículos terão a oportunidade de receber um diagnóstico completo dos amortecedores analisados pelos especialistas da fabricante.

O objetivo do evento é conscientizar motoristas sobre a importância da manutenção preventiva e verificação periódica de peças de desgaste, caso dos amortecedores, além de alertar para os riscos de circular com itens do veículo em condições precárias de conservação.

Amortecedores são componentes de primeira necessidade na segurança automotiva. São recomendadas revisões a cada 10.000 quilômetros, ou conforme as orientações descritas no manual do veículo.

Mais sobre amortecedores

Os amortecedores são os responsáveis pelo bom funcionamento da suspensão, mantêm o contato permanente dos pneus com o solo, proporcionando estabilidade, boa dirigibilidade e conforto nas mais diversas condições de pista. Por ser um dos principais itens de segurança automotiva, quando desgastados ou trocados indevidamente podem oferecer riscos a motoristas e passageiros, e ainda comprometer a estrutura do automóvel.

Comentários