Mercadorias sem nota fiscal e vindos do Paraguai são apreendidos em Assis

0
1395

Na manhã de hoje (14) por volta de 11h40, policiais militares realizavam patrulhamento em uma estrada rural, entre o distrito do Silveirópolis ao Nice, interior do município de Assis Chateaubriand.

Quando em determinado momento, os militares avistaram um veículo VW Fox em alta velocidade, foi realizado o procedimento de abordagem, sendo que o motorista e o passageiros foram identificados. No interior do carro nada de ilícito foi encontrado.

Porém logo em seguida, outro veículo veio da mesma direção, sendo que ao avistarem a viatura, entrou em alta velocidade em uma estrada de terra no intuito de empreender fuga. As pessoas abordadas informaram que eles eram batedores e estavam junto ao veículo que fugiu, sendo que o mesmo estaria transportando eletrônicos oriundos do Paraguai.

Momentos depois o veículo Fiat Strada foi localizado nas proximidades. Durante a abordagem policial o condutor foi identificado, e foram localizadas as mercadores contrabandeadas.

Os três indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados da a sede da Polícia Militar em Assis, os veículos e as mercadores foram levados para a Receita Federal em Cascavel.

 

 

 

Com informações Léo Silva.

Comentários