Menores são encaminhados pela PM após furto a residência

0
696
Foto: Léo Silva/Radar BO

Por volta das 20h00 de ontem (11) uma equipe da PM foi solicitada via Copom para comparecer na Rua Chile esquina com a Rua Canadá no Jardim América. No local a equipe se deparou com populares em frente uma residência relatando que a mesma estava sendo furtada, de imediato a equipe entrou na residência e verificou que a mesma estava toda revirada e do lado de fora havia alguns pertences enrolados em lençóis, sendo um Micro-ondas Brastemp e um Forno Elétrico marca Cadence.

Os policiais avistaram dois rapazes correndo em direção à Praça das Américas, sendo abordado um menor que relatou que outro menor teria acabado de cometer o furto, que este só estava esperando.

Em patrulhamento na Avenida México a equipe abordou outro menor que assumiu o furto e relatou que outro rapaz, estatura alta, tatuagem de carpa azul em uns dos braços, teria participado do furto.

Segundo um dos menores eles já haviam entrado duas vezes na residência. Entrado em contato com as vitima sendo que os mesmos estavam de viajem e não poderiam comparecer no local, posteriormente foi entrado em contato com o Conselho Tutelar que acompanhou os procedimentos.

Diante dos fatos os menores foram encaminhados juntamente com objetos até a 48º DRP.

 

Fonte: Léo Silva – Radar B.O.

Comentários