Menino ou menina? Confeiteira de Assis inova e cria Brigadeiro que “revela” sexo do bebê

0
690
Os docinhos são recheados com brigadeiro azul ou rosa para revelar o sexo do bebê. (Foto: Kelly Chocolates)

Realizar um evento comemorativo requer muitos cuidados na hora de ser preparado, como a decoração, comida, bebida, convites, quem convidar, locação entre tantos outros itens fundamentais para uma festa memorável.

O Chá Revelação faz parte das comemorações desse momento tão importante da chegada do bebê para o casal. Antigamente, não se sabia o gênero do nenê até ele nascer, mas hoje em dia, muitas mamães e papais optam por fazer o Chá Revelação para contar para amigos e familiares.

A tradição surgiu nos Estados Unidos (em inglês gender reveal) e virou tendência no Brasil.

É muito comum surgirem dúvidas na hora de organizar seu chá revelação: Quanto custa?Como funciona? Quem convidar, entre tantas outras coisas.

O lado bom é que não é preciso gastar muito e você só tem que encontrar quem será a confeiteira responsável por guardar o segredo do chá revelação. Depois, é tudo festa!

E pensando em casais práticos, que queiram facilitar a grande descoberta, a confeiteira  Kelly Cristina da doceria Kelly Chocolates, famosa por seus brigadeiros e bolos trufados, usou sua criatividade mais uma vez e desenvolveu os brigadeiros que “revela” sexo do bebê.

Os docinhos são todos coloridos por fora, mas por dentro possuem apenas uma cor de recheio. Ao morder o brigadeiro, o recheio contido no centro “azul” ou “rosa” revelará o sexo da criança.

No vídeo abaixo, a mamãe e cliente da Kelly Chocolates comemora ao descobrir o sexo do bebê 😊.

Para quem gostou da ideia e quiser deixar essa data ainda mais gostosa e especial com essa novidade, pode entrar em contato com a Kelly Chocolates em sua página no Facebook, celular (44) 9 9877-2245 ou clicando no link para abrir uma conversa pelo Whatsapp: http://bit.ly/whatsAppKellyChocolates

Comentários