Incêndio destrói duas residências em Assis quase ao mesmo tempo

0
503

Uma pequena casa que ficava anexa ao número 856 da Rua Rio Grande do Sul, no Jardim Progresso em Assis Chateaubriand, foi totalmente consumida por um incêndio que ocorreu por volta das 16h30 de ontem (11).

Existe a suspeita de que o incêndio foi provocado pelo próprio morador, um senhor de 56 anos de idade que tem problemas psicológico e sofre de depressão. Ele morava no mesmo quintal da casa do seu pai de 82 anos de idade. Um fusca que estava na garagem também foi destruído pelo fogo.

Familiares suspeitam que ele ateou fogo no colchão de maneira proposital. Durante a ocorrência ele se manteve escondido nos fundos do lote dentro de um galinheiro. Até pela sua ausência chegou-se a suspeitar de que ele poderia estar entre os escombros do incêndio. Mas uma hora e meia depois ele acabou sendo encontrado.

Enquanto a Defesa Civil ainda estava atendendo a ocorrência no jardim Progresso, outra casa estava em chamas na Rua José de Alencar, no Jardim Araçá. Como a equipe conta apenas com um caminhão, não foi possível atender ao mesmo tempo as duas ocorrências.

Vários telefonemas foram feitos para a Polícia Militar através do 190. A PM orienta a população, no caso de incêndio ligue 199 ou pelo celular 44 9 9153 2100.

 

Por Carlos Corujinha

Comentários