Idoso de 77 anos morre baleado dentro da própria residência, em Perobal

0
896
Foto: Umuarama News
Um idoso de 77 anos morreu ao ser baleado dentro de casa, na noite de quarta-feira (24), em um sítio localizado nas proximidades da PR 323, interior de Perobal, no Noroeste do Paraná. A Polícia Civil já investiga o crime e trata o caso como latrocínio.

A vítima, identificada como Kazuo Sakata, estava na residência junto da esposa no momento do crime. De acordo com a Polícia Civil, o casal havia chegado à casa cerca de 15 minutos antes, quando foi surpreendido pelo criminoso. Ele efetuou disparos contra a porta da frente, ordenando que as vítimas abrissem.

Na tentativa de se abrigar em um local seguro, o casal tentou correr para um dos quartos do imóvel. Neste momento, o bandido efetuou um disparo na janela, que atingiu Sakata. O idoso foi ferido na região do coração e morreu antes da chegada do socorro. A esposa não ficou ferida.

Após o crime, o suspeito fugiu. O veículo do casal, que estava na garagem da casa e com a chave na ignição, não foi levado. A Polícia Civil trata o caso como latrocínio e acredita que o criminoso tentou realizar um assalto de forma “impensada”, sem saber o que lhe aguardava. Apesar disso, outras hipóteses não foram completamente descartadas.

Ainda segundo a polícia, o idoso era familiar do delegado Valdir Balan, que trabalha atualmente na delegacia de Xambrê, também no Noroeste. O casal estava com viagem marcada para quinta-feira (25), rumo ao Japão, onde conheceria um neto recém-nascido.

O local foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística. O corpo de Kazuo Sakata foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Umuarama.

Fonte: Umuarama News

Comentários