Homens de 49 e 81 anos são mortos a tiros em distrito de Tupãssi

0
683
Foto: Léo Silva / Policial Web
Dois homens morreram a tiros na noite de domingo (24), no distrito de Brasiliana, em Tupãssi.

Segundo informações da Polícia Militar, moradores da região acionaram a equipe após ouvir tiros. No local, cruzamento das Ruas Marquesa de Ita e Doralice, encontraram um corpo em via pública.

Cerca de 50 metros a frente, no quintal de uma casa, encontraram outro corpo. De acordo com a PM, a perícia acredita que o alvo inicial dos bandidos era Gideon Ebenritter, de 49 anos, que foi morto com tiros no tórax e axila na rua.

Ainda não se sabe se Edgon Wutke, de 81 anos, que foi encontrado no quintal da própria casa, também era um dos alvos ou se foi morto por bala perdida. O delegado responsável, Henrique Lacerda, relatou que o homem não tinha antecedente e pode ter sido vítima por ter assistido ao primeiro ataque.

Não há informações sobre a motivação do crime. Ainda segundo os policiais, o filho de Gideon, que morreu em um confronto com a PM, tinha bastante problemas na região, e a Polícia Civil deve investigar um possível acerto de contas.

Os corpos foram recolhidos ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo. A 48º DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Assis Chateaubriand vai investigar o caso.

Redação Catve.com

Comentários