Homem morre ao ser ejetado de veículo na PR 495

0
384
Foto: Guia Medianeira
Um homem de 44 anos morreu em capotamento registrado na noite de quinta-feira (8), no quilômetro 8 da PR 495, próximo à localidade de Jardinópolis, interior de Serranópolis do Iguaçu. Outras duas pessoas, uma mulher de 30 anos e uma criança de apenas 2, também ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta de 20h40, nas imediações do Parque Nacional do Iguaçu. As vítimas eram ocupantes de um Chevrolet Prisma, que capotou após colidir contra um barranco às margens da rodovia, parando em meio à pista.

O motorista do carro, identificado como Valdecir Pereira Ribeiro foi ejetado. Socorristas do Siate foram mobilizados, mas, quando chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida. O corpo de Valdecir foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Foz do Iguaçu.

Além do condutor, a menina de 2 anos também foi lançada para fora do automóvel. A vítima foi atendida pela equipe de socorro e encaminhada a um hospital de Medianeira, sem ferimentos graves. A mulher, mãe da criança, também foi levada à unidade hospitalar, sem risco de morte.

O local foi isolado pelo BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) até a chegada da perícia.

Guia Medianeira

Comentários