Homem é roubado e agredido em tabacaria no Centro

0
855
Imagem Ilustrativa

Por volta das 07h35min deste domingo (20), A Polícia Militar de Assis Chateaubriand, foi solicitada para comparecer na rua do Bosque, no local a equipe entrou em contato com o solicitante de iniciais L. onde relatou que por volta das 01h20min, chegou em uma tabacaria na Avenida Tupãssi, juntamente com sua esposa e que no local se desentendeu com a mesma que foi embora, Porem L. continuou no local, consumindo bebida alcoólica.

Já por volta das 02h30min, um indivíduo pegou seu celular Moto G6, L. tentou conversar com o indivíduo o qual começou lhe agredir, o solicitante saiu correndo do local e que alguns indivíduos correu atrás para agredi-lo, relata que correu sentido a Avenida Industrial e por perceber os indivíduos atrás de si, adentrou um matagal, relata ainda que permaneceu no mato até clarear o dia e que pela manhã quando tentou sair do mato, observou os indivíduos com um Gol bola, vermelha, passando na Rua do Bosque ainda procurando o mesmo, informou que foi furtado também R$ 800,00 reais em dinheiro, carteira e documentos pessoais com cartões de Banco.

Os policiais observaram o estado do indivíduo, com hematomas e cortes nos pés e cabeça, o atendimento do SAMU foi solicitado. 

Fonte: Policial Web

Comentários