Homem é preso após agredir ex-mulher no Jardim Araça

0
439
Imagem ilustrativa

Por volta das 09h de ontem terça-feira (03) a equipe da PM foi solicitada a comparecer no Jardim Araça onde a solicitante relatou que seu ex-marido, adentrou em sua residência sem seu consentimento e veio agredi-lá, deixando-a com vários hematomas e sentindo muita dor no corpo. O agressor se evadiu do local, posteriormente a vitima ligou para a polícia militar, que de imediato deslocou até o endereço citado e constatou o fato.

Os milicianos ligaram para a equipe do SAMU para que prestasse atendimento, constatada gravidade nas lesões a equipe do SAMU encaminhou a vítima para Hospital deste município e a equipe orientou a quanto aos procedimentos cabíveis e a mesma informou que tinha interesse em representar em desfavor do autor, diante do fato a equipe deslocou até a residência do autor e sua irmã que estava no local relatou que o mesmo estava no trabalho.

Tendo em mãos o endereço os militares foram até o local de trabalho do autor e foi possível encontrá-lo dando voz de prisão em flagrante sob o crime de violência doméstica.

Diante dos fatos ele foi encaminhado para a sede da 3ª CIA para confeccionar o boletim de ocorrência e posteriormente para a 48º DRP para os procedimentos cabíveis.

 

Rádio Vale Verde FM

Comentários