Homem é baleado no Jardim morada do Sol

0
686
Imagem ilustrativa

Um homem foi baleado por volta das 19h de ontem (09), na Rua Desembargador Munhoz de Melo, no Jardim morada do Sol em Assis Chateaubriand.

A vítima estava no pátio de sua residência, juntamente com um rapaz, quando entrou a pessoa conhecida por eles e efetuou um disparo de arma de fogo. O homem atingido foi encaminhado por terceiros ao Hospital Beneficente.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local levantando informações. A solicitante não soube informar que tipo de arma era e mais detalhes do autor do disparo. Foi deslocado ao hospital e tentado conversar com a vítima, que não estava em condições de responder as perguntas.

A solicitante informou acreditar que o disparo era para acertar a sua pessoa, mas não citou possíveis motivos. Segundo a médica de plantão o disparo atingiu o flanco direito da vítima. Foram realizadas buscas do provável suspeito pela região do bairro Morada do Sol, porém sem êxito. Perto das 22h40, uma equipe do SAMU transferiu a vítima identificada como Antônio Correia da Silva, para o Hospital Bom Jesus de Toledo.

Fonte: Leo Silva

Comentários