Homem é agredido durante assalto após ser seduzido por mulheres em Assis

0
1399
Imagem ilustrativa.

Na madrugada de domingo (8), por volta das 04h30min policiais militares de Assis Chateaubriand foram informados sobre um roubo, onde a vítima estava ainda aguardando na estrada saída para o patrimônio de Terra Nova do Piquiri.

A vítima relatou que estava em um baile, onde duas mulheres pediram carona para o mesmo, onde então o induziram a seguir para tal estrada que dá sentido a Terra Nova do Piquiri, onde em uma estrada de chão que margeia a estrada rural, próximo a antiga máquina de arroz, dois indivíduos que estavam em outro carro os abordaram.

Os meliantes começaram a agredir a vítima, e que, por fim, mandou que o mesmo corresse plantação adentro, senão iria “matá-lo”, onde ele obedeceu, e que neste momento as duas mulheres entraram no carro dos dois indivíduos e tomaram rumo ignorado.

Ao retornar em seu veículo, a vítima deu por falta de seu celular, a princípio sendo um XIOMI MI PLAY de cor preta, e sua carteira contendo vários documentos (RG, CPF, TITULO) e a quantia de aproximadamente R$ 300,00.

A vítima disse conhecer uma das mulheres, porém apresentava forte odor etílico e andava cambaleante, onde foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis. A equipe realizou rondas pelas redondezas no intuito de localizar o veículo, porém sem êxito.

 

Érico Malvezi (Rádio Vale Verde FM)

Comentários