Haus Revestimentos encantará visitantes na Expo Assis 2019

0
982

A fase de acabamento de uma obra é a hora que a inspiração toma forma e a busca pelo bom gosto dá o tom final à construção. Mas, em muitos casos, essa tarefa não é muito fácil. Buscar algo que agrade aos olhos e que caiba no bolso pode tornar essa missão ainda mais difícil. Nessa etapa, são muitos detalhes a serem observados e o apoio de especialistas na área pode fazer a diferença no resultado final.

Para auxiliar as pessoas que estão construindo ou que planejam iniciar uma obra, a empresa chateaubriandense Haus Revestimento já confirmou presença na Expo Assis 2019. Em seu estande, que está sendo montado dentro do Pavilhão de Indústria e Comércio da festa, os visitantes de toda a região poderão conferir de perto o que há de mais sofisticado no mercado em acabamento. “Investir em bom gosto não é sinônimo de gastar muito. Contamos com produto de várias faixas de preço, indo do mais em conta ao mais sofisticado. Vale muito a pena visitar o nosso espaço e conhecer de perto como podemos colaborar para a sua obra ficar exatamente do jeito que você sonhou”, assegura a sócia-proprietária e arquiteta, Tati Tavares.

A Haus Revestimentos trouxe para Assis Chateaubriand e região soluções inovadoras e uma linha diferenciada em acabamentos. A empresa oferece um novo conceito, com produtos de altíssima qualidade que agregam ousadia e modernidade, valorizando os ambientes associado ao bom gosto e sofisticação. A Haus conta com pisos, revestimentos, porcelanatos, cerâmicas, pastilhas, pedras naturais, cimenticíos, cobogós e muitos outros produtos diferenciados. A empresa é uma das poucas segmentadas na região na área de acabamento. “Temos as melhores opções e ideias para a sua obra. Somos especialistas nisso. Garantimos o melhor para a fase final da sua construção”, destaca Carlos Augusto, sócio-proprietário.

Expo Assis 2019
Com entrada gratuita em todos os dias, a Expo Assis começa nesta quinta-feira (17) e, logo na noite de abertura, terá grande show com Eduardo Costa, que promete arrastar uma multidão ao Centro de Eventos Ângelo Micheletto. A festa ainda terá show com o grupo Raça Negra, na sexta-feira (18). Já no sábado (19), a festa fica por conta das vozes poderosas da dupla César Menotti & Fabiano. No domingo (20), haverá espetáculo infantil com o Grupo Sou Arte. Neste ano, a Expo Assis marca o aniversário de 53 anos de Assis Chateaubriand com a 36ª Festa das Nações e a 31ª Exposição Comercial e Industrial.

 

Por Assessoria Pensar3W

Comentários