Futsal; Colégios Ruy Barbosa e Guimarães Rosa são 100% no feminino

0
174
Guimarães Rosa

Foi de forma invicta que os Colégios Ruy Barbosa de Formosa do Oeste e Guimarães Rosa de Assis Chateaubriand, conquistaram nesta quinta-feira, 14, os títulos do futsal feminino das classes A e B respectivamente, na fase regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná, regional que está sendo disputada na cidade de Nova Aurora.

Colégios Ruy Barbosa

Com uma vitória pelo placar de 3×1 sobre o Colégio Estadual Ruy Barbosa de Brasilândia do Sul, o outro Ruy Barbosa, de Formosa do Oeste, conquistou o título da classe A de forma invicta. Foram 3 jogos e 3 vitórias, alcançando 9 pontos no grupo único da competição, garantindo com isso, presença na fase macrorregional dos JEPS. A campanha das campeãs ainda contou com vitórias sobre o Teotônio Vilela de Assis Chateaubriand por 4×2 e sobre o Heitor Furtado de Tupãssi por 4×3.

Na classe B não foi diferente. O Colégio Estadual Guimarães Rosa de Assis Chateaubriand fechou sua participação também com 100% de aproveitamento. Na estreia derrotou por 8×2 o Colégio Ruy Barbosa de Brasilândia do Sul e encerrando participação na competição, fez 7×2 pra cima do Pedro de Souza de Nova Aurora para representar o Núcleo Regional de Educação de Assis Chateaubriand na fase macrorregional em Medianeira.

Os 65º Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Turismo e Secretaria de Educação, com apoio do município de Nova Aurora.

 

Por Marco Antônio Lemes

Comentários