Foz vence a segunda e fatura o título do basquetebol

0
702

A equipe de basquetebol masculino de Foz do Iguaçu confirmou seu favoritismo e conquistou no início da tarde desta segunda-feira, 17, o título de campeã da fase regional dos 30º Jogos da Juventude do Paraná, que estão acontecendo na cidade de Assis Chateaubriand. A equipe que já havia vencido Medianeira na estreia por 72×46, derrotou Assis Chateaubriand em sua última apresentação por 63×24 e com isso, chegou a 4 pontos no grupo único, garantindo com isso não só o título como também a vaga a fase final dos JOJUPs, que será realizada no período de 25 a 31 de agosto em Ivaiporã

Medianeira com 3 pontos, ficou com a segunda colocação e Assis Chateaubriand, garantiu o terceiro lugar. O técnico campeão, Luiz Carlos Leão, elogiou a determinação dos seus atletas nas duas apresentações, “Nossos atletas cumpriram tudo o que treinamos em nossa preparação para os jogos. Agora, vamos nos preparar mais ainda, pois sabemos das dificuldades que teremos na fase final”, finalizou Leão.

Os 30º Jogos da Juventude do Paraná, divisão B, regional 11, são realizados pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo, em parceria com o Município de Assis Chateaubriand.

 

 

Por Marco Antônio Lemes.

Comentários