Finalistas da Copa Amop serão conhecidos neste domingo

0
365
Cafelândia precisa vencer por dois gols de diferença ou por um para decidir nos pênaltis vaga a final

Dois grandes confrontos irão definir neste domingo, 29, os finalistas da Copa Amop de Futebol Amador, competição promovida pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná. Com vantagem, as equipes de Ubiratã e Serranópolis, enfrentam Marechal Cândido Rondon e Cafelândia respectivamente, em dois jogos cercados e muita expectativa.

Após vencer pelo placar de 1×0 o jogo de ida, a equipe de Ubiratã, viaja até Marechal Cândido Rondon para enfrentar os donos da casa. Para ir a final, os visitantes precisa apenas de um empate, enquanto Marechal terá que vencer por 2 gols de diferença no tempo normal ou por 1 para decidir nos pênaltis. A partida está marcada para as 16h30.

Com vantagem por ter vencido o jogo de ida por 2×1, o Serranópolis do Iguaçu enfrenta o Cafelândia no Estádio Djalma Pina da Silva, em partida marcada para as 17h00 deste domingo. Um empate é o suficiente para que o Serranópolis chegue a final inédita da competição, enquanto o Cafelândia precisa da vitória por 2 gols para se classificar direto ou por 1 gol para decidir nos pênaltis.

 

Por Marco Antônio Lemes

Comentários