Feminino de Assis Chateaubriand conquista Circuito Regional

0
899
Equipes de Assis Chateaubriand foram campeãs invictas nas duas categorias

O bom trabalho desenvolvido através da Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand com as categorias de base do futsal feminino, pouco a pouco vem colhendo bons frutos. Neste domingo, 08, as equipes das categorias sub 15 e sub 17, que tem em seu comando o técnico Jeferson Ferreira, conquistaram os títulos do Circuito Sul Brasil, disputado na cidade de Diamante do Oeste, etapa classificatória para a fase estadual.

Na categoria sub 15, Assis Chateaubriand venceu seus três compromissos, marcando 10 gols sem sofrer nenhum. Na estreia venceu por 1×0 Diamante do Oeste, fez 5×0 sobre a ADAC e na final, venceu novamente Diamante do Oeste pelo placar de 4×0.

A categoria sub 17 foi campeã com 4 vitórias, marcando 9 gols e sofrendo apenas 1. Começo vencendo Diamante do Oeste por 4×1, na sequencia derrotou a ADAC por 1×0, fez 1×0 também em Matelândia e na decisão derrotou Diamante do Oeste por 3×0.

O técnico Jeferson Ferreira destaca a boa campanha das equipes. “Fechamos nossa participação invictos nas duas categorias e isso nos da mais ânimo para seguir com o nosso trabalho. As meninas estão de parabéns, pois temos poucas competições e mesmo com a falta de competitividade, elas demonstraram estar preparadas”, ressaltou Jeferson.

Por Marco Antônio Lemes

Comentários