Elementos agride homem com com panela de pressão e furtam moto e dinheiro em Assis

0
659
Foto: Ilustrativa

Na tarde de sexta-feira (15), a Polícia Militar de Assis Chateaubriand foi informada que três elementos estavam empurrando uma moto em atitude suspeita. Os policiais foram ao local, mas os mesmos abandonaram a motocicleta Honda CG 150 Fan vermelha com várias manchas de sangue.

Com base em informações de populares os policiais chegaram a uma residência e encontraram um senhor bastante machucado no rosto e sem as roupas. Foi solicitada a presença do SAMU que prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vitima para o Hospital Beneficente.

O mesmo não se lembrava de muita coisa devido aos ferimentos, mas disse que haviam roubado sua moto e cerca de R$1.600,00 além de terem lhe agredido violentamente com uma panela de pressão. Na seqüência os policiais abordaram três elementos com as mesmas características repassadas por populares.

Eles confessaram que haviam brigado com a vitima em um bar e depois foram até a residência e agrediram o homem ainda mais e tentaram furtar sua motocicleta. Os três foram encaminhados para a 3ª CIA e depois para a 48ª DRP. A vitima segue internada devido a gravidade dos ferimentos.

 

Vale Verde FM

Comentários