Discussão; Homem sofre golpes de faca em panificadora na Avenida Tupãssi

0
531
Foto: Ilustrativa

Por volta das 17h30min desta segunda-feira (14), quando equipes da Polícia Militar de Assis Chateaubriand foram acionadas para deslocar até uma panificadora, localizada na Avenida Tupãssi no Jardim Progresso, onde segundo informação, algumas pessoas estavam em luta corporal, sendo que um deles, estava de posse de uma faca. A equipe no local, conversou com a solicitante, sendo que havia um dos envolvidos, identificado como E. que estava em um estado psicomotor, alterado, com olhos vermelhos e dificuldade na fala.

Ao ser abordado, este estava com o cabo da faca em seu bolso, ocasião que outra parte se apresentou, identificado como R. relatando que estava comendo na padaria com seu amigo, quando apareceu o autor e começou a puxá-lo pela camisa e retira-lo do estabelecimento. Momento em que R., desferiu um soco para se escapar e o autor retirou a faca de serra do bolso da blusa e começou a desferir golpes na vítima. A vítima ainda reagiu, com um chute e em seguida socos, até conseguindo se escapar e fugir do local. A vítima estava com vários riscos de faca e pontadas de facas superficiais na barriga, costelas e costas. Na padaria foi localizado a lâmina da faca com aproximadamente 10 cm de lâmina.

O autor apresentava hematomas na boca e cabeça. O homem foi algemado e encaminhado a sede da 3ª CIA, onde começou a dar chutes na grade da porta da viatura, quebrando a dobradiça da porta do camburão. Ao descer na sede, o mesmo começou a xingar os policiais com várias palavras de baixo calão. Após o boletim de ocorrência, o mesmo foi entregue na 48ª DRP. As partes envolvidas, bem como o local onde aconteceu o fato, pediram para não identificar.

 

Fonte: Policial Web

Comentários