Criminosos derrubam ciclistas para roubar celulares em Assis Chateaubriand

0
689
Foto: Ilustrativa

Dois criminosos estão roubando e provocando terror a ciclistas em Assis Chateaubriand, em menos de dois dias, foram três roubos a aparelhos celulares. Os casos foram registrados pela Polícia Militar.

Na última sexta-feira (01), dois roubos foram registrados, um por volta das 18h45, na Rua Estados Unidos no Jardim América, sendo que os bandidos estavam em uma motocicleta Honda Biz na cor vermelha, se aproximaram de uma jovem que estava de bicicleta, colidiu contra a mesma e a vítima sofreu a queda. Após o acidente provocado pelos criminosos, roubaram da mesma um aparelho celular Motorola Moto G2 e após o crime, tomaram rumo ignorado. Segundo a vítima, reconheceu um dos indivíduos e que seria amigo do irmão dela.

Já por volta das 19h15, ou seja, menos de uma hora do primeiro crime, os criminosos voltaram a agir e na mesma rua, no mesmo bairro. Um senhor relatou que estava também de bike, e os marginais colidiram com a mesma motocicleta apontada pelo primeiro crime, lateralmente com ele fazendo-o cair. Neste momento o que estava na garupa, desceu armado com uma pistola pedindo seu celular, quando foi entregue, subiu na motocicleta e saíram tomando rumo ignorado.

O primeiro roubo, com os mesmos suspeitos, foi registrado por volta das 20h30 do dia 28 de Fevereiro, onde a vítima cruzava a praça na área central da cidade. Os criminosos, trajando uma camisa vermelha e outro azul que estava sentado em um banco começaram a seguir a vítima e nas proximidades da igreja nossa Senhora do Carmo e o abordaram, dando voz de roubo, com uma arma de fogo tipo pistola, na cor preta, pedindo para a vítima entregar o celular Samsung J5 e bicicleta de marca Caloi 10 cromada.

Os casos agora, passa a ser investigado pela Polícia Civil. Caso a população tenha informações que possam ajudar a localizar e prender os criminosos, liguem 190, 197, 181 ou 44 3528 4774.

Fonte: Policial Web

Comentários