Crime que revoltou população em Tupãssi tem júri popular nesta terça-feira

0
819
Imagem Ilustrativa

Acontece nesta terça-feira (7), a partir das 9h, mais um júri popular da Comarca de Assis Chateaubriand.

O fato em questão é um homicídio ocorrido em Jotaesse interior de Tupãssi. Valdecir vai ser julgado acusado de matar a facadas Jair Benedito de Lima.

A sessão será presidida pelo juiz Sidnei Dal Moro, atuará na acusação o promotor Marcelo Pato Cunha, na assistência da acusação doutor Moacir Ferrari e na defesa do réu atuará o advogado Ricardo Augusto Vollrath.

O fato ocorreu na madrugada do 1º de dezembro de 2017, quando a vitima estava bebendo em um bar na companhia de dois homens e foi esfaqueada por um dos acusados após uma discussão. Mesmo esfaqueado Jair correu, mas foi acompanhado pelos agressores que lhes desfiram mais golpes.

Jair que na época tinha 53 anos morreu antes de ser levado para o hospital. Marcas de sangue ficaram pela rua no trajeto percorrido pela vítima. A perícia que esteve no local para colher dados sobre a morte constatou que por muito pouco o homem não teve a cabeça separada do restante do corpo. O atendimento da ocorrência envolveu Polícia Militar de Tupãssi e Assis, Polícia Civil, IML e Criminalística.

 

Por Dito Silva (Vale Verde FM)

Comentários