Contrabando de cigarros é apreendido pela PM de Jesuítas

0
656

Por volta das 15h15 desta terça-feira (22), durante patrulhamento pela estrada Botucatu em Jesuítas, foi avistado um veículo VW Parati de cor vermelha, transitando na via, foi observado que o mesmo estava sem a placa da frente, ao fazer o retorno para realizar o abordagem o mesmo entrou no Bairro Cristo Rei, de imediato a equipe adentrou também ao bairro e na rua São Marcos e conseguiu alcançar o veículo.

O mesmo estava entrando em uma residência, foi realizado a abordagem e identificado o motorista como sendo menor de idade . Na hora da abordagem, foi pedido o que teria dentro do veículo, e o mesmo informou que seria cigarros, foi realizada a busca no veículo e foi encontrado 17 caixas de cigarro totalizando aproximadamente 850 carteiras de cigarros da marca Fox, San Marino e Eight.

Também foi encontrado dentro do veículo, um HT da marca BAOFENG. Em busca pessoal ao proprietário da residência, também foi localizado um HT da mesma marca. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para o DPM de Jesuítas. Mercadoria, o veículo e o Dono da residência foram encaminhados até a Receita Federal de Cascavel e posteriormente até a Policia Federal. Já o menor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Formosa do Oeste para procedimentos.

Fonte: Policial Web

Comentários