Colisão lateral deixa um ferido no trevo de Jesuítas

0
590

Por volta das 10h da manhã de hoje (16), um acidente do tipo colisão lateral no trevo de Jesuítas, deixou um senhor de 77 anos ferido.

Os veículos envolvidos foram a Scania 320, placas de Assis Chateaubriand, conduzida por Claudemir de 41 anos e o Ford Scort placas de Jesuítas conduzido por José Ribeiro (popular zequinha) de 77 anos, residente na Vila Rural de Jesuítas.

O motorista da Scania disse que vinha de Iracema do Oeste e iria entrar para Jesuítas quando repentinamente ainda no trevo surgiu a sua frente o veículo Scort que fazia o sentido Carajá à Jesuítas e que não deu tempo de frear por isso bateu na lateral direta do automóvel, que acabou sendo empurrado por alguns metros atravessando inclusive um canteiro até sair da área asfaltada do trevo.

O senhor zequinha teve ferimentos médios e foi atendido pelo SAMU de Jesuítas e encaminhado para atendimento médico. O condutor da carreta nada sofreu. SAMU de Jesuítas, Defesa Civil e Polícia Rodoviária posto de Assis Chateaubriand atenderam o acidente.

Por volta das 13hs o senhor José Ribeiro de 77 anos vítima do acidente foi transferido para Cascavel através do helicóptero do CONSAMU.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Vale Verde FM

Comentários